Apartamento com varanda gourmet: por que investir?

Você já ouviu falar sobre varanda gourmet? Esse tipo de espaço está em alta entre os brasileiros, e pode ser encontrado em diversos empreendimentos.

Se você sonha em sair do aluguel, comprar uma casa própria e construir um lar super aconchegante, para curtir com a família e receber amigos, ter uma varanda gourmet pode ser uma ótima opção.

Entenda o que é a varanda gourmet e conheça o Residencial Arnaldo Patrus, um empreendimento da Construtora CRD que oferece o diferencial em suas unidades.

Continue a leitura.

O que é varanda gourmet?

A varanda gourmet consiste em um espaço de lazer e confraternização, formulada para realizar refeições de forma mais informal do que uma sala de jantar, por exemplo.

Tradicionalmente, esse modelo de varanda surgiu pela paixão pelo churrasco: brasileiros começaram a instalar churrasqueiras nas varandas dos apartamentos e mobiliá-las com móveis mais simples e despojados, como opções em madeira, ao contrário das mesas de tampo de vidro, tradicionais nas salas de jantar.

Uma vantagem da varanda gourmet é a possibilidade de aumentar a iluminação e a circulação de ar do imóvel, uma vez que ela permite maior abertura.

É comum que a varanda gourmet tenha uma churrasqueira e uma pia. Em alguns casos, dependendo do tamanho do espaço disponível, é possível acrescentar um frigobar, por exemplo, para facilitar o dia a dia e aumentar a praticidade.

Quais são as vantagens da varanda gourmet?

Quais são as vantagens da varanda gourmet?

A varanda gourmet é um diferencial que cada vez mais pessoas buscam em um empreendimento.

Comumente utilizada para churrascos, é um excelente espaço para receber os amigos e desfrutar de bons momentos.

O Residencial Arnaldo Patrus é um empreendimento que oferece a maior cozinha do segmento, dando aos moradores mais espaço e possibilidades no dia a dia.

Para quem gosta de plantas ou quer um local para relaxar, a varanda gourmet pode ser usada de outras formas, com a instalação de redes ou até mesmo jardins verticais.

Conheça o Residencial Arnaldo Patrus

O Residencial Arnaldo Patrus é um empreendimento novo da Construtora Renault Diniz – Construtora CRD, que está localizado em Vespasiano, na linha verde e em frente a Cidade Administrativa, a apenas 4 minutos do Shopping Estação.

Com uma infraestrutura diferenciada, o Residencial possui em sua ficha técnica: 

  • apartamentos de 2 quartos;
  • apartamentos com cobertura;
  • apartamentos com área privativa;
  • varanda gourmet;
  • maior cozinha da categoria;
  • 1 ou 2 vagas de garagem cobertas;
  • espaço churrasqueira;
  • espaço pizzaiolo; e muito mais.
Como financiar seu imóvel no Residencial Arnaldo Patrus?

Como financiar seu imóvel no Residencial Arnaldo Patrus?

Para sair do aluguel e garantir a sua unidade do Residencial Arnaldo Patrus, o financiamento pode ser feito através do programa habitacional Casa Verde e Amarela.

O programa criado pelo Governo Federal permite que as famílias de baixa renda consigam realizar o sonho da casa própria com taxas de juro mais baratas.

Além dos juros mais em conta, a Construtora CRD também garante ITBI e taxa de registro grátis, facilitando ainda mais a aquisição do imóvel.

Para realizar o financiamento, é preciso garantir a documentação:

  • RG;
  • CPF;
  • comprovante de residência;
  • extrato do FGTS;
  • comprovante de renda.

Além disso, é importante que as prestações não ultrapassem 30% da renda bruta da família.

Uma vantagem da compra de imóvel na planta, como o Residencial Arnaldo Patrus, a entrada também pode ser parcelada, facilitando ainda mais a aquisição do imóvel.
Quer sair do aluguel e morar em Vespasiano? Entre em contato conosco e veja mais informações sobre o Residencial Arnaldo Patrus.

Banner