5 motivos para morar na Cidade Administrativa

A Cidade Administrativa não para de crescer. O local, que se encontra na região metropolitana de Belo Horizonte, tem sido alvo de muitos cidadãos que querem sair do aluguel e conquistar a casa própria.

Com algumas facilidades da cidade grande e vantagens de pequenas cidades, a Cidade Administrativa é o equilíbrio perfeito entre os grandes centros e a tranquilidade necessária para manter a qualidade de vida.

Por isso, é importante que você conheça os maiores motivos para considerar morar na Cidade Administrativa.

1. Crescimento

O primeiro ponto é a possibilidade de morar em uma região em constante crescimento. Desde que a Cidade Administrativa foi fundada, a região ao seu redor começou a crescer: o número de empreendimentos como condomínios aumentou, juntamente com a abertura de comércios na região.

Para quem está em busca de imóveis em um bom preço, com um valor mais acessível, em uma região que consegue oferecer todos os serviços necessários, a Cidade Administrativa pode ser uma boa opção.

2. Facilidade de acesso e transporte

Ainda considerando a possibilidade de morar em uma região próxima a Belo Horizonte, a Cidade Administrativa se destaca pelo seu fácil acesso e a possibilidade de linhas de transporte público para chegar ao centro de BH com facilidade.

Se você trabalha ou estuda em BH, morar na Cidade Administrativa não será um problema: é possível se locomover com tranquilidade entre as duas cidades, de forma simples, rápida e segura.

3. Comércio local de qualidade

Como dito anteriormente, um dos detalhes mais atrativos para os possíveis novos moradores da Cidade Administrativa é a qualidade do comércio local.

Na medida em que a região foi crescendo, as opções de comércio também aumentaram, transformando a cidade em um polo completo para quem quer ter acesso à todos os tipos de comércio na região onde mora.

4. Excelentes opções de ensino

Com o crescimento da região, o aumento do número de moradores e o desenvolvimento do comércio, cresceram também as opções de ensino.

Tanto para escolas de base ou ensino superior, existem alternativas interessantes que podem atender às necessidades dos moradores.

Para aqueles que já estudam em Belo Horizonte, não há com o que se preocupar: como dito anteriormente, o transporte de qualidade promete atender às necessidades e garantir acesso à Belo Horizonte.

5. Qualidade de vida

Para compilar tudo o que já foi dito, morar na região metropolitana de Belo Horizonte pode trazer uma qualidade de vida muito maior do que morar em um grande centro.

Isso porque é possível usufruir de diversas alternativas culturais, ter acesso à cidade, ter acesso à um comércio de qualidade e ainda viver com tranquilidade em uma região com menos barulho e menos poluição.

Encontrar o empreendimento correto para fazer o investimento e realizar o sonho da casa própria é o ponto chave para construir uma vida recheada de boas memórias.

Por isso, gostaríamos de apresentar o Residencial Berlim, um empreendimento da Construtora Renault Diniz que conta com condições especiais de financiamento.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.