Entenda porque morar em Vespasiano pode ser uma boa alternativa

A região metropolitana de Belo Horizonte está em constante crescimento. Vespasiano, uma das cidades ao redor da capital, tem se mostrado muito interessante para quem quer sair do aluguel e comprar um imóvel.

Além de estar muito próxima a capital, a região tem se desenvolvido consideravelmente com o passar do tempo, aumentando não só a qualidade de vida daqueles que moram ali, como também se tornando alvo de grandes investimentos!

Está pensando em morar em Vespasiano? Confira algumas vantagens da cidade!

Excelente localização

Vespasiano se destaca pela sua localização. É uma cidade de fácil acesso e está em um ponto muito estratégico de Minas Gerais. Com uma boa linha de transporte, é possível chegar ao centro de Belo Horizonte e aos principais pontos com facilidade.

O comércio na região também está desenvolvendo cada vez mais, e hoje o centro da cidade é recheado de excelentes opções para os moradores.

Além disso, a cidade está muito próxima de Confins e da Cidade Administrativa, possui um acesso muito fácil ao Shopping Estação BH.

Fácil acesso

A boa localização da cidade é um dos grandes diferenciais da região. Vespasiano está em uma localização de excelente acesso à outras cidades, através da Linha Verde, MG-10 e linhas de transporte público capazes de atender toda a população com agilidade.

Boa educação

Boa educação

Um dos diferenciais de Vespasiano são as boas instituições de ensino. A cidade tem muitos destaques quando o tema é a educação. Com uma unidade de ensino médio do SESI, e uma escolha de aprendizado industrial do SENAI, a população que estuda na região consegue ter acesso à uma educação de qualidade.

A faculdade FASEH se tornou um grande destaque da região. Ela possui a nota máxima no curso de medicina pelo MEC. A faculdade de direito também está transformando o mercado, pois possui uma alta de aprovação dos alunos nas provas da OAB.

A cidade possui aproximadamente 40 escolas de ensino fundamental.

Constante crescimento

Sem dúvidas, Vespasiano está em constante crescimento. A cidade recebe incentivos do Governo para transformar sua infraestrutura e conseguir melhorar o acesso, a saúde, a educação e a qualidade de vida.

A cidade também tem recebido empresas industriais, que estimulam o seu crescimento  a empregabilidade da população. A instalação de empresas industriais se dá pelo CISREC, Consórcio Intermunicipal da Região do Calcário.

Qualidade de vida

Apesar de estar em constante crescimento e em uma excelente localização, a cidade ainda possui um clima de interior, e isso reflete na qualidade de vida.

Com menos poluição visual, menos poluição no ar e menos poluição sonora, Vespasiano oferece tranquilidade para seus moradores, que não terão todos esses estímulos em excesso no dia a dia.

Baixo custo de vida

Um outro ponto excelente sobre morar em Vespasiano é que a cidade possui um custo de vida menor do que a capital e outras cidades próximas de Belo Horizonte.

O custo de vida mais baixo se dá em diversos setores: imóveis, alimentação, eletrodomésticos e muito mais.

Morar em Vespasiano pode ser uma excelente alternativa para quem quer sair do aluguel e conquistar a casa própria em uma região tranquila mas que, ao mesmo tempo, está em grande crescimento.Quer sair do aluguel e morar em Vespasiano? Conheça o Residencial Berlim, um empreendimento da Construtora Renault Diniz em Vespasiano!