Onde morar em Vespasiano?

Morar em Vespasiano é uma excelente opção. 

Quem quer ter a facilidade de estar perto de Belo Horizonte, com a tranquilidade e o clima da região metropolitana, precisa conhecer Vespasiano.

Por isso, hoje vamos mostrar os benefícios de morar em Vespasiano e, claro, apresentar o Residencial Arnaldo Patrus, um empreendimento da Construtora Renault Diniz com condições especiais para quem quer sair do aluguel e conquistar a casa própria. 

Continue a leitura.

Quais são os benefícios de morar em Vespasiano?

Vespasiano é uma cidade que está ganhando cada vez mais o coração dos mineiros.

Isso porque, além de ser uma cidade com excelente localização, também possui excelentes opções de lazer, educação, é de fácil acesso e está em constante desenvolvimento.

1. Boa localização

A boa localização é um dos principais benefícios de morar em Vespasiano. A cidade está próxima de Belo Horizonte, o que garante fácil acesso a quem trabalha na capital mineira.

2. Fácil acesso

Além da boa localização, Vespasiano também oferece fácil acesso, através de diversas linhas de ônibus, incluindo a Linha Verde, que facilita o dia a dia dos mineiros que precisam se locomover para Belo Horizonte ou outras cidades da região metropolitana diariamente.

3. Boas opções em educação

Vespasiano é uma cidade que, pelo constante crescimento, apresenta cada vez mais opções de qualidade em educação, desde o ensino primário até o ensino superior.

4. Baixo custo de vida

Se compararmos com o custo de vida em Belo Horizonte, Vespasiano possui uma realidade mais acessível e tranquila, permitindo que as famílias consigam ter maior controle financeiro e aumentando a qualidade de vida da população.

5. Qualidade de vida

Além do baixo custo de vida, a cidade de Vespasiano também possui um grande contraste em relação a Belo Horizonte: menos poluição.

Esses detalhes fazem toda a diferença quando pensamos em qualidade de vida e tranquilidade para toda a família.

A cidade, que está em constante desenvolvimento, possui todas as facilidades dos grandes centros em um espaço muito mais tranquilo.

6. Cidade em constante crescimento

Por fim, Vespasiano tem se mostrado uma cidade em constante crescimento. 

Com o aumento do número de empreendimentos residenciais na região, aumenta-se também a quantidade de investimentos em infraestrutura e comércio, dando à população cada vez mais opções de consumo e, claro, oportunidades de trabalho e empreendedorismo na cidade.

Conheça o Residencial Arnaldo Patrus

Conheça o Residencial Arnaldo Patrus

O Residencial Arnaldo Patrus é o novo lançamento da Construtora Renault Diniz.

Localizado em Vespasiano, está na Linha Verde, em frente à Cidade Administrativa.

Além disso, o empreendimento Residencial Arnaldo Patrus também está localizado a 4 minutos do Shopping Estação, e conta com uma excelente estrutura.

Em sua ficha técnica, o Residencial Arnaldo Patrus possui:

  • apartamentos de 2 quartos;
  • varanda gourmet;
  • maior cozinha da categoria;
  • apartamentos com cobertura;
  • apartamentos com área privativa;
  • 1 ou 2 vagas de garagem cobertas;
  • espaço churrasqueira;
  • espaço pizzaiolo; e muito mais.

Quais são os benefícios do Residencial Arnaldo Patrus?

O Residencial Arnaldo Patrus possui diversos benefícios que o tornam a melhor opção para quem quer sair do aluguel e conquistar a casa própria, para morar em Vespasiano.

Próximo ao Shopping Estação

O empreendimento está localizado próximo ao Shopping Estação, garantindo acesso à opções de lazer e comércio encontrados nessa unidade.

A 4 minutos das avenidas Cristiano Machado e Pedro I

Além disso, a boa localização também é um diferencial do Residencial Arnaldo Patrus: está a quatro minutos das avenidas Cristiano Machado e Pedro I, oferecendo acessibilidade e facilidade de transporte para os moradores.

Varanda gourmet

A varanda gourmet é um diferencial super interessante para quem está querendo sair do aluguel e conquistar o sonho da casa própria.

Com um espaço diferenciado e super aconchegante, é possível receber colegas e familiares, além de aproveitar muito um lugar mais despojado para o dia a dia.

ITBI e taxa de registro grátis

Para quem está querendo sair do aluguel e economizar, a Construtora Renault Diniz oferece ITBI e taxa de registro grátis para quem comprar uma unidade no Residencial Arnaldo Patrus.

Área de lazer

A área de lazer é sempre um ponto muito importante na hora de buscar por um imóvel para morar.

No Residencial Arnaldo Patrus você pode contar com uma área de lazer moderna e econômica, que oferece espaço churrasqueira e espaço pizzaiolo.

Vaga coberta

As unidades disponíveis no Residencial Arnaldo Patrus ainda oferecerem 1 ou 2 vagas de garagem cobertas.

Como adquirir o seu imóvel no Residencial Arnaldo Patrus?

O Residencial Arnaldo Patrus pode ser adquirido diretamente com a Construtora CRD através do programa de financiamento habitacional Casa Verde e Amarela.

O programa é uma iniciativa do Governo Federal, e é uma atualização do antigo Minha Casa Minha Vida.

Através do Casa Verde e Amarela, é possível adquirir seu imóvel com condições especiais de financiamento, através de taxas de juros mais acessíveis.

Pela Construtora CRD, você consegue sair do aluguel com ITBI e taxa de registro grátis.
Entre em contato conosco e saiba mais sobre o Residencial Arnaldo Patrus.

Banner