7 motivos para comprar um imóvel pela Construtora Renault Diniz

A Construtora Renault Diniz é um dos maiores nomes do mercado de construtoras de imóveis focados em Minha Casa Minha Vida.

Com vários empreendimentos lançados, a empresa conquista cada vez mais clientes e está aumentando ainda mais sua área de atuação.

Para quem está buscando um imóvel para comprar, é a hora de conhecer a Construtora Renault Diniz e descobrir todos os seus benefícios.

Vamos lá?!

1. Experiência de mercado

Com mais de 15 anos de experiência de mercado, a Construtora Renault Diniz está focada em construir empreendimentos diferenciados para ajudar cidadãos a saírem do aluguel e realizarem o sonho da casa própria.

Essa experiência, e os bons resultados, vêm da equipe extremamente qualificada que participa de todos os processos, desde a concepção do projeto até a entrega das chaves.

2. Vários empreendimentos de sucesso

Ao longo de sua história, que começou em 2003, a Construtora Renault Diniz entregou cerca de seis empreendimentos com excelência, prazo e qualidade para seus clientes.

3. Empreendimentos de qualidade

Os empreendimentos são feitos com muita atenção aos detalhes. A Construtora Renault Diniz tem o cuidado de buscar por uma equipe extremamente capacitada, materiais de qualidade e manter o prazo em dia para ajudar cada vez mais pessoas a saírem do aluguel e realizarem o sonho da casa própria.

comprar um imóvel pela Construtora Renault Diniz

4. Investimento em regiões estratégicas

Um dos diferenciais da Construtora Renault Diniz é o cuidado para escolher as regiões para seus empreendimentos.

Ela busca por regiões estratégicas, muitas vezes na região metropolitana, que estão em crescimento considerável, possuem boas linhas de transporte público e serviços básicos nas suas proximidades.

5. Obras em dia

Sabemos que o atraso nas obras pode gerar diversos transtornos para os clientes. Por isso, um dos detalhes mais importantes para a Construtora Renault Diniz é manter o prazo em dia e, sempre que necessário, comunicar aos clientes quando houver algum imprevisto. 

6. Cuidado com as necessidades básicas dos condomínios

Para conseguir entregar empreendimentos de qualidade, é necessário considerar as necessidades dos moradores: áreas de churrasqueira, áreas de eventos, playground, portaria 24h e muito mais.

Tudo isso é considerado para entregar uma experiência completa e diferenciada para os seus clientes, entregando a eles exatamente o que eles precisam em um só condomínio, estruturado para atender os clientes da melhor forma possível.

Encontrar a uma construtora de confiança é fundamental para realizar o sonho da casa própria com tranquilidade.Convidamos você a conhecer a Construtora Renault Diniz, nossos empreendimentos e tirar suas dúvidas conosco!